terça-feira, 20 de setembro de 2011

 

 

Minha casa

Sonho com uma casa repleta de flores,
aonde os amores se façam sentir.
Uma casa pequena, com obras de arte,
com música boa para se ouvir.


Quero uma casa com varanda ampla,
redes armadas, conversa ao luar...
Uma casa clara, com astral lá em cima,
várias almofadas onde repousar.


Eu penso uma casa sem móveis modernos,
sem quinquilharias à lhe atravancar.
Uma casa vazia, mas cheia de amigos,
corações-abrigo pra tudo o que há.


Anseio por casa com minha figura,
aonde bons fluidos se façam sentir.
Uma casa bonita, com jeito de casa,
e um certo flautista tocando pra mim.
 


Um comentário:

  1. Ei flautista, vais tocar pra mim em uma casa igualzinha à essa um dia né? rs. Te amo muito e agradeço por todas as coisas maravilhosas que inspiras em mim...Incluindo as poesias, prosas...

    ResponderExcluir